top of page




1/6




















GIGANTE ROCK
.
VIAGEM
O que sinto ainda não perdi, lá vem a musica dentro de mim
O so l a desvanecer e falar para quê, se me sinto envelhecer
O tempo a passar o amanha a chegar
Ninguém me verá chorar a música me vai acalmar
AINDA TENHO O TEU ABRAÇO
NOVIDADES

Outrora - Gigante CD Sentir
00:00 / 00:00
Não venhas tarde - Gigante CD Sentir
00:00 / 00:00
Escolhas - Gigante CD Sentir
00:00 / 00:00
Só te quero sentir - Gigante CD Sentir
00:00 / 00:00
Contém material protegido pelos direito do autor
Músicas
SENTIR
HUMMM HUMMM HUMMM
SILÊNCIO
TEMPO
O MUNDO ESTÁ A MUDAR
NÃO VENHAS TARDE
OUTRORA
AMIGO
SENTIMENTOS
bottom of page

